Pessoas de 14 anos ou mais de idade ocupadas na semana de referência, exclusive os empregados no setor público e trabalhadores domésticos no trabalho principal, por sexo e tamanho do empreendimento no Município de Belém- 2012 a 2022.

Fonte: IBGE - Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Anual - 1ª visita
"Nota 1: ""Até o 3º trimestre de 2015, as pessoas em licença remunerada na semana de referência da pesquisa e que estavam afastadas por período inferior a 4 meses eram classificadas como """"ocupadas"""". Caso esse afastamento fosse igual ou superior a 4 meses, essas pessoas eram definidas como """"fora da força de trabalho"""".
A partir do 4º trimestre de 2015, em acordo com as recomendações da 19ª Conferência Internacional de Estatísticos do Trabalho - CIET, da OIT, pessoas em licença remunerada, independentemente do tempo de afastamento, passaram a ser classificadas como """"ocupadas"""".
A partir de 22 de julho de 2022, essas estimativas passaram a ser divulgadas com base no novo método de ponderação da pesquisa, conforme a Nota Técnica 03/2021. Consequentemente, a série histórica deste indicador foi atualizada.""	"
"Nota 2: Variável - Pessoas de 14 anos ou mais de idade ocupadas na semana de referência, exclusive os empregados no setor público e trabalhadores domésticos no trabalho principal (Mil pessoas)																												"